(Rafa Catelan/Usual Racing)
O piloto paranaense Wellington Cirino conquistou mais 22 pontos na classificação da Copa Truck e se manteve entre os cinco primeiros colocados da categoria PRO, que teve a quinta etapa da temporada disputada no fim de semana em Cascavel (PR). Os resultados foram celebrados pelo “Marreco Voador” por conta da superação de algumas questões mecânicas em seu caminhão.
“O caminhão apresentou muita variação da corrida noturna, no sábado, para a corrida deste domingo. Alguma questão mecânica que ainda precisamos analisar para entender o que aconteceu. Não tinha um equipamento para brigar por posições mais à frente. Então, foi uma prova pensando no campeonato e se manter na pista até o final”, afirmou o piloto que tem em seu caminhão o patrocínio da Iveco, Cresol, Usual Brinquedos, Librelato, Cirino Sabadin, FPT, Nexpro e Meritor.
Com os resultados obtidos em Cascavel, 5º e 9º lugares, Wellington Cirino se manteve no Top 5 do campeonato, posição que ele espera melhorar a partir da próxima etapa prevista para o Autódromo Potenza, em Lima Duarte (MG), nos dias 23 e 24 de agosto.
Confira o TOP 5 da categoria PRO
1º - Raphael Abbate, 137 pontos
2º - Beto Monteiro, 126 pontos
3º - Leandro Totti, 124 pontos
4º - Felipe Giaffone, 120 pontos
5º - Wellington Cirino, 119 pontos
Após primeira vitória no ano, piloto aposta no quali para somar mais resultados positivos
Resultados na pista gaúcho deixam piloto entre os primeiros do campeonato
Caminhão vem respondendo bem ao trabalho de desenvolvimento de power train e suspensão
Paranaense vive jornada dupla dentro e fora das pistas