A temporada de estreia de Zezinho Muggiati na Stock Pro Series teve novos capítulos no último final de semana quando a categoria realizou as duas corridas válidas pela terceira etapa, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mostrando evolução, o piloto conseguiu superar alguns problemas e marcou mais 21 pontos no campeonato, se mantendo como o melhor rookie na classificação geral.
“Foi um fim de semana de muita evolução e um trabalho bem positivo. No sábado, tive uma prova de recuperação, ganhando 12 posições depois de sofrer um toque na largada e cair para último. No domingo, também fomos bem, mas infelizmente, tivemos pane seca quando faltavam duas voltas. Vamos seguir trabalhando e pensando na próxima etapa que será em Cascavel”, comentou o piloto que tem em seu carro as marcas do Grupo Potencial, FoxLux/Famastil, Paybrokers, Philco, Grupo Pinho, BRG Geradores, GCF Transportes, Engepeças, Demobile, The Basement, Motorfix, Sanepar, Copel e Prefeitura de Curitiba através dos projetos de incentivo ao esporte.
Após a etapa em Interlagos e sem contar os pontos da corrida 1 do Velocitta, Muggiati é o 20º colocado na classificação geral entre os 33 competidores da temporada. A etapa em Cascavel será disputada no Autódromo Zilmar Beux, que completou 51 anos nesta segunda-feira. A etapa está marcada para os dias 18 e 19 de maio.
Competitivo, estreante mira novo melhor resultado na temporada
Resultados no Uruguai confirmam evolução e mentalidade vencedora
Pista em El Pinar é novidade para maioria do grid e iguala disputa entre rookies e veteranos
Estreia internacional rendeu bom pontos para o campeonato e mais experiência