Capa

WITOLD RAMASAUSKAS

Witold fatura o tetra em domingo espetacular

Piloto teve duas vitórias na NAscar Brasil durante maratona do fim de semana

11.12.2023  |  232 visualizações

O 10 de dezembro vai ficar cravado na lembrança do piloto paulista Witold Ramasauskas. Em um dia de maratona entre a AMG Cup e a Nascar Brasil, ele venceu duas corridas e conquistou o tetracampeonato inédito da categoria dos Mercedes-Benz.

“Que dia!! Foi sensacional conquistar esse título inédito e me tornar o primeiro tetra na história da AMG Cup. Além disso, as duas vitórias na Nascar Brasil foram um cartão de visitas visando a temporada do ano que vem. Só posso agradecer os patrocinadores, torcedores, amigos e, principalmente, as equipes que cuidaram dos carros ao longo desta temporada”, celebra o piloto que representou com as marcas Ademicon, Rochmont, Gtech, Ballena, Nor Hotel e Spa, BSS, Taxation Mind, Startpro, Mahau, Bar Aurora, Pilotech e Sensatti.

O tetra na AMG Cup veio com o segundo lugar na corrida 1, que fez com que ele ampliasse a liderança e, depois, com uma das chegadas mais espetaculares da temporada na corrida 2, apenas 0s022 de diferença para Fernando Baroudi.

Witold também brilhou na Nascar Brasil. Ele chegou a liderar parte das duas corridas e só foi superado pelos bicampeões da categoria PRO Julio Campos e Léo Torres. Porém, o segundo lugar geral também rendeu duas vitórias na categoria ProAM, o suficiente para deixar Witold entre os estreantes de destaque na temporada, mesmo com apenas três etapas disputadas.

“Estou muito feliz. Vou celebrar muito esse dia e essas conquistas, mas já preparando a próxima temporada. Logo vou anunciar as novidades para quem me acompanha”, finaliza o tetracampeão.

 

Leia também...
08.12.2023

Piloto fará quatro corridas no fim de semana decisivo no autódromo paulista

22.09.2023

Vice-líder quer conquistar vitórias para reassumir a liderança do campeonato

11.09.2023

Próximo desafio será a defesa do título na AMG Cup, a partir da próxima semana.

07.09.2023

Líder da categoria ProAm só depende de seus resultados para ficar com o título no Velocittà