Em uma etapa marcada pela emoção com as homenagens prestadas ao piloto Douglas Costa, a AMG Cup Brasil confirmou a liderança dos pilotos da equipe Grid Racing na categoria C300. A dupla Rodrigo e Rogério Detílio confirmou a boa fase e venceu a corrida 1.
“Nosso time é sensacional. Tínhamos um objetivo de vitória para homenagear nosso parceiro Douglas. Por isso, esta vitória tem um sabor super-especial para todos”, declarou Detílio.
A celebração da vitória contou com a subida de vários integrantes do time sobre o carro de Detílio. Entre eles, Alexandre Dante, que celebrou a vitória dos parceiros e a sua escalada na corrida 2, mesmo tendo o carro destruído em um acidente.
“Foi uma etapa de altos e baixos. A vitória do Detílio foi muito legal. Eu tive problemas na corrida 1 logo na primeira volta. Depois, na corrida 2, larguei de último e fui escalando o pelotão. Quando estava em sexto acabei sendo atingido pelo carro no Nézio Monteiro e do Duda Oliveira. Danificou muito o carro e não consegui concluir as voltas que faltavam. Mas mostramos competitividade e na próxima vamos chegar mais fortes”, conta Alexandre Dante, que tem em seus carros as marcas da Barbacoa, Ipemaq, Valvoline, GTX, Raven, King Tony Jovem Pan.
O time também celebrou uma vitória com Marcus Índio na corrida 2 da H Racing Cup.
A próxima etapa da AMG Cup está marcada para os dias 29 e 30 de julho, novamente no Autódromo de Interlagos.
Temporada marcou união de esforços da equipe para disputar o título da categoria
Rodrigo Detílio pode ser campeão, enquanto Dante quer o Top 5
Etapa no centro-oeste será a última antes do retorno ao Autódromo de Interlagos
Detílio venceu uma das provas e garantiu liderança na classificação. Dante teve boa escalada.