Capa

KAKÁ MAGNO

Superação e resiliência marcam 3ª etapa da piloto da Jagua Frangos no Velocitta

Kaká Magno sofreu com toques e questões mecânicas durante as três corridas da Stock Light

21.07.2025  |  159 visualizações

A piloto paranaense Kaká Magno, que representa com orgulho a JAGUA FRANGOS, enfrentou um dos finais de semana mais difíceis desde sua estreia na Stock Series, durante a 3ª etapa da temporada 2025, no Autódromo Velocitta (SP).

Na sexta-feira, problemas técnicos impediram a piloto de participar dos treinos livres. A equipe trabalhou intensamente para colocar o carro na pista para a classificação, mas o tempo limitado de voltas comprometeu a performance, impossibilitando a busca por um bom tempo.

No sábado, durante a Corrida 1, Kaká demonstrou ritmo bom e fez boas disputas. No entanto, quando já havia conquistado posições importantes, acabou sendo atingida por outro carro. A batida quebrou a suspensão e forçou o abandono da prova.

No domingo, mesmo com todos os contratempos, a piloto da Infinity Competições alinhou para a Corrida 2 com foco total. Mas logo nas primeiras voltas, as bombas de resfriamento dos freios se soltaram, causando superaquecimento e deixando o carro sem freios. Foram apenas nove voltas até retornar aos boxes. Para a Corrida 3, a equipe tentou resolver os problemas, mas o carro simplesmente não ligou. Fim de prova antes mesmo da largada.

Pela primeira vez em duas temporadas completas na categoria, Kaká Magno não conseguiu completar nenhuma das três corridas do final de semana. Um cenário inédito e frustrante para a piloto, que sempre esteve presente e competitiva nas etapas anteriores.

“Foi um final de semana caótico, sem dúvida o mais difícil desde que entrei na Stock Series. Mas sigo firme, com a cabeça erguida e ainda mais determinada. Agradeço imensamente à JAGUA FRANGOS, que acredita no meu trabalho e me permite estar nesta grande categoria. Agora é focar no restante da temporada e já começar a pensar no futuro. Espero que a equipe consiga resolver esses problemas, porque eu sigo acreditando!”, declarou a piloto.

Kaká Magno sai do Velocitta com a frustração de não ter completado nenhuma prova, mas com a certeza de que dias melhores virão.

Patrocinadores:
JAGUA FRANGOS, Usina Santa Terezinha, CPA Postos, Mili, Cini Bebidas, Sicredi Novos Horizontes, Sanepar, Copel e Grupo Uninter.

Leia também...
17.07.2025

Luto na família se transforma em combustível para a etapa da Stock Light em Mogi-Guaçu

03.07.2025

Piloto curitibana terá novolayout em seu carro a partir da etapa no Velocitta, dia 20 de julho

05.05.2025

Apesar as dificuldades com equipamento, piloto ganhou muitas posições e pontos no campeonato.

29.04.2025

Curitibana parte para terceira temporada na categoria, agora com a Infinity competições