A AMG Cup Brasil acelerou no último domingo para a disputa da terceira etapa da temporada. Depois de ver seu carro pegar fogo na etapa 2, o goiano José Neto participou com um carro reserva e conseguiu marcar alguns pontos para o campeonato que ainda terá mais seis etapas até dezembro.
“Sabíamos que não seria o mesmo rendimento do carro principal, e isso se confirmou ao longo das duas corridas. Por conta do tempo que o carro estava parado e do pouco tempo que a equipe teve para fazer todas as revisões e ajustes, fomos para a pista pensando em terminar as corridas. Foi um fim de semana bem duro e esses pontos podem fazer a diferença no final”, contou José Neto, que ficou com o 13º lugar na corrida 1 e somou oito pontos na classificação.
Com a próxima etapa prevista para os últimos dias do mês de julho, o piloto espera contar com o novo carro preparado pela Brandão Motorsport para voltar ao pódio.
“A equipe tem trabalho nesta construção e espero que seja possível realizar alguns testes antes da próxima etapa É super importante ter um equipamento confiável para dar tranquilidade dentro da pista”, afirmou o piloto que traz as marcas da Auto Importados, Solopes, Go Imports, Muzili Máquinas, Universo Banheiras e WRossi Juntas Automotivas em sua Mercedes-Benz.
Temporada de estreia foi recheada de bons resultados e evolução dentro da categoria
Provas da Turismo Nacional acontecem no Autódromo de Goiânia
Equipe superou dificuldades com acidente e mudanças climáticas para seguir líder
Piloto goiano também briga pela liderança na categoria B