Capa

ZEZINHO MUGGIATTI

STOCK PRO: Muggiati celebra evolução e sequência de pontos

EStreante da temporada voltar a completar todas as corridas da etapa e se mostrou competitivo

01.07.2024  |  430 visualizações

Voltar a ser competitivo. Completar três corridas seguidas. Somar bons pontos no campeonato.
Zezinho Muggiati tem bons motivos para celebrar sua participação na etapa da Stock Car disputada no Velocitta, no último final de semana, quebrando a série ruim das corridas em Interlagos e Cascavel, quando ficou sem completar as provas.

“Foi um final de semana bem interessante. O principal de tudo acredito que seja mostrar que estamos competitivos, com bom ritmo de prova e, principalmente, com a confiança elevada para seguir a temporada”, comentou o piloto curitibano que tem em seu carro as marcas do Grupo Potencial, FoxLux/Famastil, Paybrokers, Philco, Grupo Pinho, BRG Geradores, GCF Transportes, Engepeças, Demobile, The Basement, Motorfix, Sanepar, Copel e Prefeitura de Curitiba através dos projetos de incentivo ao esporte.

Na corrida de sábado, Muggiati foi o escalador do pelotão com 10 ultrapassagens. Já na corrida de domingo, ele acabou sofrendo com um problema na parada para o procedimento obrigatório que lhe custou 13 segundos à mais parado nos box e inviabilizou uma escalada.

“No atual formato, ter um bom classificatório é importante. Porém, tivemos um problema no amortecedor que inviabilizou avançar para o Q2. Já na corrida foi o pit-stop. Ou seja, foram duas provas largando lá de trás, o que valoriza ainda mais os pontos obtidos. Temos muito a evoluir e buscar para as próximas etapas”, acentuou Muggiati, que com os resultados chegou aos 114 pontos na classificação do campeonato.

A próxima etapa da Stock Car está prevista para os dias 27 e 28 de julho no Autódromo de Goiânia.

Leia também...
29.06.2024

PAranaense foi quem fez o maior número de ultrapassagens na corrida sprint da Stock Car

28.06.2024

Fim de semana terá mais duas corridas que prometem mexer bastante com a classificação

24.06.2024

Etapas 2 e 5 terão provas neste final de semana no Velocitta

19.05.2024

Sem somar pontos na prova 'em casa' piloto já pensa na rodada tripla do Velocitta