A temporada de estreia de Zezinho Muggiati na Stock Pro Series teve novos capítulos no último final de semana quando a categoria realizou as duas corridas válidas pela terceira etapa, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mostrando evolução, o piloto conseguiu superar alguns problemas e marcou mais 21 pontos no campeonato, se mantendo como o melhor rookie na classificação geral.
“Foi um fim de semana de muita evolução e um trabalho bem positivo. No sábado, tive uma prova de recuperação, ganhando 12 posições depois de sofrer um toque na largada e cair para último. No domingo, também fomos bem, mas infelizmente, tivemos pane seca quando faltavam duas voltas. Vamos seguir trabalhando e pensando na próxima etapa que será em Cascavel”, comentou o piloto que tem em seu carro as marcas do Grupo Potencial, FoxLux/Famastil, Paybrokers, Philco, Grupo Pinho, BRG Geradores, GCF Transportes, Engepeças, Demobile, The Basement, Motorfix, Sanepar, Copel e Prefeitura de Curitiba através dos projetos de incentivo ao esporte.
Após a etapa em Interlagos e sem contar os pontos da corrida 1 do Velocitta, Muggiati é o 20º colocado na classificação geral entre os 33 competidores da temporada. A etapa em Cascavel será disputada no Autódromo Zilmar Beux, que completou 51 anos nesta segunda-feira. A etapa está marcada para os dias 18 e 19 de maio.
Após temporada de estreia com pódios, paranaense tem novos desafios com novo carro
Maior conquistador de posições nas últimas etapas quer primeira vitória em Interlagos
Prejuízo no qualy reverteu em um show de ultrapassagens na corrida 2
Competitivo, estreante mira novo melhor resultado na temporada