A terceira colocação na corrida 2 da Copa Shell Hyundai HB 20 disputada neste domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi bastante comemorada pelo piloto catarinense João Pedro Bortoluzzi, especialmente por ele ter voltado a ser competitivo dentro do cenário de uma das categorias mais equilibradas do país.
“Ao contrário do que aconteceu nas etapas anteriores, não tinha um carro rápido, mas era constante, disputando posições na frente e fomos efetivos. Somei pontos importantes para o campeonato e agora é focar nas próximas etapas’, celebrou o piloto de Chapecó, agradecendo o apoio dos patrocinadores voestalpine Meincol, Shark Energy Drink, Nutrata, Ordemilk, Disapar, com o Apoio da Academia Evogen Fitness Premium.
Antes de encarar a próxima etapa da Copa Shell Hyundai HB20, prevista para o dia 6 de agosto no Autódromo Velocittà, em Mogi-Guaçu, ele terá pela frente mais uma etapa da Nascar Brasil, que acontecerá nos dias 29 e 30 de julho, em Goiânia.
“É uma virada de chave, porque são carros completamente diferentes e, consequentemente, com uma maneira bem distinta de pilotar. Mas, isso faz parte e vou encarando esses desafios com muita vontade de evoluir e buscar a vitória. O mais importante é estarmos competitivos e brigando entre os primeiros nas duas categorias”, concluiu Bortoluzzi.
Nova equipe foi anunciada nesta segunda-feira e chega com propósito de promover jovens pilotos
Catarinense tem boas chances de estar em novos grids no próximo ano
Catarinense participa de etapa Endurance que fecha a temporada da Turismo Nacional
Chapecoense celebra primeira vitória na categoria com novo VW Polo